Personagens

Aqui é onde você pode encontrar uma breve descrição dos personagens dos meus textos. Mais detalhes serão adicionados conforme eles forem aparecendo no que for publicado.

As informações aqui contidas não conterão spoilers, ou seja, não haverá nada que já não esteja nos textos publicados ou detalhes relevantes para a trama.

Personagens principais

Meltse Eisen

image-coming-soon

  • Raça: humano
  • Idade: 22 anos.
  • Altura: 1,83m.
  • Peso: 80kg.
  • Aparência: Cabelos longos e claros; Olhos varia entre verde e cinza.
  • Família: Balthazar Eisen (pai adotivo).
  • Profissão: Ferreiro.
  • Hobbies: Arco e Flecha; Caça.
  • História: Abandonado por uma caravana, foi adotado por Balthazar. Vive com o pai adotivo em Hochberg onde ambos cuidam de uma ferraria.
  • Fontes de inspiração:
    • Chester Barklight de Tales of Phantasia – é a maior inspiração quando fiz Meltse. Puxei muito também a aparência física e um pouco da personalidade;
    • Eragon do Ciclo da Herança – Basicamente toda a parte de ferreiro e ferraria veio do Eragon, mais especificamente em um capítulo bem específico em Brisingr.
  • Raça: sáurio
  • Idade: 24 anos.
  • Altura: 1,79m.
  • Peso: 73kg.
  • Aparência: Pele cor verde musgo, com listras nos braços e nas costas. Olhos amendoados.
  • Família: < Spoilers >
  • Profissão: < Spoilers >
  • História: Treinado para ser um líder, tem dificuldades em impor-se perante os outros sáurios.
  • Fontes de inspiração: < Spoilers >

Lamark Grischarr

image-coming-soon

Rassufel Kaiga

image-coming-soon

  • Raça: humano
  • Idade: 20 anos.
  • Altura: 1,67m.
  • Peso: 65kg.
  • Aparência: Cabelos curtos, numa mistura entre o corte militar e um moicano, e negros; Olhos castanhos.
  • Família: Pai, mãe e quatro irmãos e duas irmãs.
  • Profissão: Soldado.
  • Hobbies: Cavalaria; Esgrima.
  • História: Sendo o sétimo filho de uma família nobre, nunca teve problemas na vida. Sempre se dedicou bastante a arte da espada, já que sua família não fazia a menor questão de ensiná-lo sobre liderança ou comércio. Tem um apego especial por animais.
  • Fontes de inspiração:
    • Cless Alvein de Tales of Phantasia – Basicamente o guerreiro de armadura brilhante que sempre tem em toda história medieval;
    • Jamie Fraser da série de livros Outlander – Foi dele que eu tirei toda a parte de trato com animais. De resto… temos o oposto.
    • Samurais – Toda a parte de luta com duas espadas, uma longa e uma curta. Tem alguns outros exemplos disso, principalmente em livros de RPG, mas na literatura geralmente só se usa duas espadas iguais. Então eu peguei o que realmente acontecia, que é usar duas espadas de tamanhos diferentes, e resolvi criar um personagem que utilizasse esse estilo.
  • Raça: lobisomem
  • Idade: 16 anos.
  • Altura: 1,60m.
  • Peso: 58kg.
  • Aparência: Cabelos negros, curtos e lisos e duas tranças em frente, uma de cada lado do rosto. Olhos castanhos.
  • Família: Sem familia.
  • Profissão: Aprendiz de clérigo
  • História: Deixada num monastério quando bebê, foi criada pelos monges e clérigos de Néphise. A pouco havia iniciado seus estudos para se tornar uma clériga.
  • Fontes de inspiração:
    • Mint Adnade de Tales of Phantasia – A clássica clériga que sempre tem em todo grupo de RPG e cuida de deixar todo mundo vivo. Metade da premissa inicial de Seire se baseia nesta ideia. A outra metade…
    • A Cria de Fenris de Lobisomem, O Apocalipse – Bem, eu não poderia fazer uma clériga padrão, mocinha, frágil e absurdamente clichê. E foi assim que eu decidi que Seire seria um licantropo! Inicialmente ela nem era uma mulher lobo, mas pouco tempo depois eu me deparei com a imagem da moça que está lá no livro de Lobisomem representando os Cria de Fenris. Ai eu pensei. Por que não?

Seire

image-coming-soon

Antagonistas

Os Irmãos Helten: Humanos. Kristian, Lucian e Sebastian são seus nomes. Filhos da nobre mas falida família Helten, são mimados e pouco sabem fazer além de importunar os outros. Nenhum deles nasceu com talento para o combate, assim desdenham de qualquer um que o tenha.
Tork Grischarr: Sáurio. Guerreiro conservador e orgulhoso, respeita apenas os fortes e os que sabem lutar. Seu desdém por Lamark faz com que ele atrapalhe qualquer plano do garoto.
Gaheris: Humano (?). Comandante militar do Grande Reino e antigo protetor da Rainha Branca, é conhecido por ser muito rígido e exigente com seus subordinados. Rassufel acha ter visto ele se regenerar e levantar depois de ter sido retalhado.

 Coadjuvantes

Balthazar Eisen: Humano. Pai adotivo de Meltse e ferreiro, foi mercenário quando mais jovem e um dos fundadores de Hochberg.
Henkel Trammfarr: Sáurio. Dez anos mais velho que Lamark, sempre teve o dever de protegê-lo e se conhecem desde pequenos.
Rak Grischarr: Sáurio. Com seus 54 anos, é veterano entre os guerreiros e sua experiência o coloca na posição de instrutor de jovens sáurios.
Zach Yagnarr: Sáurio. Dois anos mais velho que Lamark, ainda é jovem e tem um temperamento impulsivo e explosivo. Apesar disso, é um exímio caçador e respeitado pelos seus feitos.
Martha Metzgar: Humana. Dona do açougue de Hochberg, é uma mulher forte e destemida, mas de temperamento calmo e gentil. Gosta de contar histórias.
Ralph Bergmann: Humano. Jovem criativo e agitado que, como a maioria, está mais interessado em combates que no dia-a-dia. É fã de Meltse por vê-lo treinar todo dia e admira seu talento com arco e flecha.
Marco Garmer: Humano. Único fazendeiro em Hochberg, tem um pequeno terreno onde cultiva temperos e vegetais, além de criar algumas galinhas. Tão velho quanto Balthazar, os estavam na fundação da vila.
Rachel Wirth: Humana. Filha dos taverneiros de Hochberg, é uma garota irritadiça e briguenta. Quase todo mundo tem medo dela e a evita.
Colodi Wirth: Humano. Irmão mais novo de Rachel, é fã da irmã. Quer ser tão forte quanto ela quando crescer, mas não consegue ser tão destemido.
Zepelli Trevizani: Humano. Um estrangeiro de terras distantes, mora em Hochberg há mais de dez anos. Ninguém sabe muito de seu passado, apenas que já foi um soldado.
Navir Redcliff: Humano. Terceiro filho da família Redcliff, foi mandado para a Academia Militar para adquirir experiência.
Gajeel Park: Humano. Primogênito da família Park, teimoso e indisciplinado foi mandado para a Academia para “tomar juízo”.
Lara Agniarr: Sáuria. Sempre alegre e intrometida. Uma xamã de muita habilidade, apesar de não utilizar as artes de cura.
Shaha Agniarr: Sáurio. Mudo desde nascença, nunca foi de ter muitos amigos. Amigo de infância de Lara. Xamã nato, especializou-se em herbalismo e cura.
Asgasch Grischarr: Sáurio. Guerreiro disciplinado. Desde pequeno serve a família principal dos Grischarr.
Edra Grischarr: Sáuria. Guerreira exemplar, foi a primeira em sua turma. É de poucas palavras, prefere agir.
Rith Grischarr: Sáurio. De temperamento calmo, alguns acham que ele seja um guerreiro ruim. Foi o único dentre todos os Grischarri que decidiu seguir Lamark por vontade própria.

2 comentários sobre “Personagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s